Foragido é preso pela Polícia Civil após abordagem no bairro Monte Castelo

O homem tinha um mandado de prisão em aberto por porte de arma de fogo de uso restrito

Um homem de 31 anos, foragido da Justiça com condenação por porte de arma de fogo de uso restrito, foi preso pela Polícia Civil, no bairro Monte Castelo, na tarde desta sexta-feira, 12. Diego Pereira de Oliveira, 31, já responde por porte e posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

Segundo a Polícia, após receber denúncias de tráfico de drogas no bairro Monte Castelo, os policiais civis dirigiram-se ao local e deram início às diligências. Já no endereço, a equipe abordou o homem e verificou que havia mandados de prisão em aberto contra ele. Diego recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 1º Distrito Policial (1º DP), no Monte Castelo e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Capturas (Decap). A Polícia Civil ainda realiza investigações com o objetivo de identificar outras participações do suspeito em crimes na região.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

foragido da justiça é preso prisão no monte castelo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar