Policial militar é assaltada na Parangaba e dupla de suspeitos é presa

Homens estavam em um Toyota Etios quando anunciaram o assalto e levaram a bolsa da agente

Dois homens foram presos em flagrante após assaltar uma policial militar na tarde desta segunda-feira, 8, na rua Flor de Lis, no bairro Parangaba, em Fortaleza. Os suspeitos estavam em um carro Toyota Etios quando anunciaram o assalto fingindo estarem armados e levaram a bolsa da PM. Identificados pela Polícia como Carlos Rotman Xavier do Nascimento, 20, com antecedentes criminais por roubo, e Joel Félix de Oliveira, 33, com passagens por crime de trânsito, eles foram encontrados horas depois, nos bairros Bela Vista e Panamericano, e foram encaminhados ao 30º Distrito Policial, no Conjunto São Cristóvão, onde devem responder por roubo. 

LEIA MAIS| Dois homens em uma moto tentam assaltar policial, um deles é morto e outro fica ferido

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) repassou na frequência que o veículo que tinha acabado de assaltar a PM fugiu em direção ao bairro Bela Vista. A equipe do 18º Batalhão Policial Militar iniciou buscas para prender os suspeitos e conseguiu localizar o carro. Joel Félix foi abordado no veículo e reconhecido pela vítima. Foi ele que indicou o paradeiro do outro suspeito, Carlos Rotman, que foi encontrado na residência dele, no bairro Panamericano. Na casa, estavam os pertences da vítima: a bolsa, um aparelho celular, identidade funcional, carteira de habilitação e uma boina, que foram devolvidos à PM.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

policial militar é assaltada na parangaba

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar