Homem é preso com arma de fogo durante corrida por aplicativo em Fortaleza

Visto que não houve menção de assalto, os PMs questionaram o suspeito sobre a arma e ele disse que se encaminhava para o velório de seu avô e carregava o revólver para se "proteger de inimigos"

Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira, 8, pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) durante uma corrida por aplicativo no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. O motorista percebeu que um de seus passageiros estava armado e acionou agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Durante busca pessoal, um revólver calibre .38 e seis munições foram encontrados na parte de trás da calça do homem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma mulher, que o acompanhava e também estava no veículo, não possuía nada de ilícito. Segundo os agentes, ela parecida espantada ao descobrir que o homem estava armado. Visto que não houve menção de assalto, os PMs questionaram o suspeito sobre a arma e ele disse que se encaminhava para o velório de seu avô e carregava o revólver para se “proteger de inimigos”. Ele informou que a arma foi comprada em uma feira há cerca de um ano.

Os envolvidos prestaram esclarecimentos no 32.º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). A mulher e o condutor do veículo foram ouvidos como testemunhas. Sem antecedentes criminais, o suspeito, identificado como Jonatan Sabino Silva, de 29 anos, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e por receptação, pois o revólver foi adquirido de forma ilícita.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem preso posse arma homem preso bom jardim posse ilegal arma policia militar estado ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar