Motorista de aplicativo encontra R$ 15 mil no carro e devolve ao passageiro

O motorista recebeu a moção de aplausos na Câmara dos Vereadores de Fortaleza em reconhecimento à sua honestidade

Em Fortaleza, motorista de aplicativo encontra R$ 15 mil esquecido por passageiro e devolve o montante. Segundo informações da empresa 99, o passageiro pretendia comprar um carro com a quantia e esqueceu o dinheiro no veículo após uma corrida.

A história teve um final feliz quando o motorista Francisco Lima, 28, encontrou o pacote e entrou em contato com o passageiro, Davi Fernandes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Davi é empresário e durante o trajeto ele havia comentado com o motorista que estava prestes a adquirir um carro. O motorista encontrou o dinheiro no banco do veículo, pouco tempo depois de deixar o empresário em seu destino.

Francisco conta que deduziu que o dinheiro seria para a compra do veículo novo e fez o que achava certo. “Durmo toda noite tranquilo, com a certeza de que fiz o certo. O dinheiro não era meu, não tinha por que eu tomar posse daquela grana", afirma.

O motorista recebeu a moção de aplausos na Câmara dos Vereadores de Fortaleza em reconhecimento à sua honestidade. O pronunciamento foi feito pelo vereador Marcio Martins (PROS). Em suas redes sociais, o vereador comenta: "o Francisco teve uma atitude a qual seus familiares devem se orgulhar... A obrigação era que todos fossem honestos, mas nós sabemos que não é assim". Francisco também foi condecorado pela Associação dos Motoristas de Aplicativos do Ceará.

A moção de aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo para pessoas ou instituições que fazem a diferença para o desenvolvimento econômico, social e cultural da Cidade. Trata-se de uma forma de reconhecer e homenagear ações como as do motorista Francisco Lima.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Transporte por aplicativo Honestidade 99 POP

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar