PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Governo do Estado promove live para esclarecer dúvidas sobre lockdown em Fortaleza

Para dúvidas imediatas sobre as novas medidas também é possível contatar a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Sedet)

00:12 | 05/03/2021
Fortaleza retorna ao sistema de lockdown devido ao significativo aumento no número de contágios por coronavírus (Foto: Governo do Estado do Ceará / Reprodução)
Fortaleza retorna ao sistema de lockdown devido ao significativo aumento no número de contágios por coronavírus (Foto: Governo do Estado do Ceará / Reprodução)

O Governo do Estado do Ceará irá realizar uma transmissão ao vivo por meio das redes sociais nesta sexta-feira, 5, às 10 horas, com o intuito esclarecer questões sobre o novo decreto e as novas medidas de isolamento social em Fortaleza. A transmissão será realizada por meio da página oficial do governo estadual.

O novo decreto implementado pelo governador Camilo Santana passa a vigorar em Fortaleza entre os dias 5 e 18 de março. De acordo com as novas medidas, apenas os serviços considerados essenciais podem manter suas atividades. A população pode enviar suas dúvidas através dos perfis oficiais do governo no Instagram e Facebook.

Para dúvidas imediatas sobre as novas medidas, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) oferece o serviço de Teleatendimento sobre protocolos sanitários, horário de funcionamento do comércio, toque de recolher e utilização de ambientes públicos.

LEIA MAIS | Lockdown em Fortaleza: o que você precisa saber sobre o novo decreto

Com novo decreto de lockdown em Fortaleza, veja o que pode funcionar

Fortalezenses relatam preocupações com novo lockdown implantado na cidade

Serviço

Teleatendimento Sedet em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Telefones: 3444.2915 / 3444.2916 / 3444.2949 / 3444.2950.

E-mail: [email protected]