Participamos do

Adolescente suspeito de ato infracional análogo a feminicídio é apreendido

O jovem tem 16 anos. Ele atirou contra a namorada, que tinha 12 anos e não resistiu ao ferimento
12:30 | Mar. 04, 2021
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um jovem de 16 anos suspeito de ter cometido um ato infracional análogo ao feminicídio foi apreendido na noite desta quarta-feira, 3, no bairro Sapiranga, em Fortaleza, pela Polícia Militar. Ele teria atirado, poucas horas antes da apreensão, contra uma adolescente de 12 anos, que foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na ação, uma arma de fogo e drogas foram apreendidas. O adolescente já havia sido apreendido por uma série de atos infracionais análogos a lesão corporal dolosa, tentativa de lesão corporal, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículo e receptação.

Segundo a Polícia, os militares foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Abner Vasconcelos, na Sapiranga. No local, os PMs foram informados sobre um suspeito que teria atirado contra uma adolescente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Adolescentes são apreendidos após assalto a ônibus em Fortaleza

Após diligências, o adolescente, um revólver e duas munições foram apreendidos. A vítima era namorada do adolescente e, após uma discussão entre eles, ela foi atingida por disparos de arma de fogo. 

No imóvel onde o adolescente mora, os militares apreenderam três gramas de crack e 22 gramas de cocaína. Ele foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags