Dupla é presa com arma falsa em tentativa de roubo no bairro Meireles

Captura ocorreu durante uma ronda da Polícia Militar na região. Vítimas teriam escapado de ataques porque correram e alertaram os policiais na área

Uma dupla foi capturada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) por tentativa de roubo no bairro Meireles, em Fortaleza. A ação aconteceu neste domingo, 28. No momento da abordagem, os suspeitos estavam portando uma arma de fogo falsa. O equipamento foi apreendido pelos policiais.

Leia Também | Assaltantes invadem hamburgueria na Barra e realizam assalto

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A captura ocorreu durante ronda da Polícia Militar na região, onde os homens estariam em “atitudes suspeitas” e em seguida foi realizada a abordagem. No momento da captura, duas pessoas se identificaram como vítimas e informaram aos PMs que os suspeitos tentaram roubá-las. Segundo elas, o roubo só não aconteceu porque elas correram. A dupla negou o crime.

Os dois homens foram identificados como Carlos André Monte Martins, de 27 anos, com passagens por tráfico de drogas, roubo e furto; e Roberto Santamaria Mariano e Silva Rosa, de 34 anos, com passagens por roubo. Ambos foram conduzidos até o 2º Distrito Policial, na Aldeota, onde foram autuados por tentativa de roubo. A PCCE investiga o caso.

Leia Também | Três suspeitos são presos no Passaré por roubo a residência

Denúncias

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) mantém o Disque-denúncia, que recebe informações pelo fone 181. É garantido o anonimato.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

TENTATIVA DE ROUBO FORTALEZA DUPLA PRESA ARMA FALSA DUPLA PRESA TENTATIVA DE ROUBO TENTATIVA ROUBO BAIRRO MEIRELES FORTALEZA SEGURANÇA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ SEGURANÇA POLÍCIA FORTALEZA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar