Dois homens são presos suspeitos de assalto a clientes de lanchonete no João XXIII

Os dois homens não tinham antecedentes criminais e foram levados ao 11º Distrito Policial, no Panamericano

Dois homens foram presos em flagrante, na tarde de terça-feira, 23, suspeitos roubarem clientes em uma lanchonete no bairro João XXIII, em Fortaleza. Após buscas, Claudionor Pereira da Silva Júnior, 18, e Talison Alves de Sousa da Silva, 20, ambos sem antecedentes criminais, foram capturados pela Polícia Militar. Os dois foram encaminhados ao 11º Distrito Policial, no bairro Panamericano, em Fortaleza.

Segundo a Polícia, após tomarem conhecimento do crime, os militares lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar iniciaram os trabalhos para identificar os suspeitos. Eles foram conduzidos para a delegacia, onde foram ouvidos. De acordo com nota enviada ao O POVO, levantamentos apontam o envolvimento deles na ação. Na delegacia, eles foram reconhecidos pelas vítimas e autuados por roubo majorado. A Polícia fez diligência para localizar os pertences roubados e a arma utilizada no crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

roubo a lanchonete no joão XXIII

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar