PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Veículos roubados são recuperados pela Polícia Militar no bairro Dionísio Torres

Conforme a PMCE, buscas pelos autores do roubo seguem em andamento

Mirla Nobre
19:18 | 23/02/2021
Um dos veículos foi utilizado pelos suspeitos na prática do crime
 (Foto: Divulgação/SSPDS)
Um dos veículos foi utilizado pelos suspeitos na prática do crime (Foto: Divulgação/SSPDS)

Dois veículos foram recuperados pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na segunda-feira, 22. Um carro e uma moto haviam sido roubados no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10). Conforme a PMCE, um dos veículos foi utilizado pelos suspeitos na prática de crimes.

Leia Também | Dois homens são presos por homicídio em Aurora

A recuperação do carro aconteceu após a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informar a uma equipe da Polícia Militar, que realizava ronda no bairro, que o automóvel se encontrava abandonado na rua Coronel Jucá, esquina com a rua Henriqueta Galeno. O automóvel já tinha registro de queixa de roubo. Ele foi encaminhado até o 4º Distrito Policial (Pio XII) para ser entregue ao proprietário.

Segundo informações da PMCE, durante o roubo do automóvel, os suspeitos abandonaram uma motocicleta, que também havia sido roubada, possivelmente por eles no mesmo dia. A ação aconteceu na rua Doutor José Lourenço, também no bairro Dionísio Torres. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar a motocicleta que foi apresentada no 2º DP, onde o proprietário havia registrado um Boletim de Ocorrência (BO).

Leia Também | Dois revólveres são apreendidos em telhado de casa em Groaíras

As buscas pelos autores dos roubos seguem em andamento. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga os crimes. A população pode repassar informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS. Segundo o órgão, o sigilo e o anonimato são garantidos.