Homem é preso suspeito de roubo de carro e assalto à mercearia

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na ação

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante suspeito de realizar um assalto a um comércio na avenida Valparaíso, no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira, 22. Davi do Nascimento Uchoa, 23, foi detido por equipes da Força Tática do 16º Batalhão Policial Militar com um carro roubado. Na ação, um adolescente de 15 anos foi apreendido.

LEIA MAIS| Sargento da PM é morto após reagir a assalto no Conjunto Palmeiras

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia Militar, as equipes da Força Tática foram acionadas, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), e iniciaram buscas nas proximidades do conjunto habitacional Alameda das Palmeiras. Após cerco policial, os suspeitos foram capturados e conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O adulto, com antecedente por roubo e tráfico de drogas, foi autuado por roubo e corrupção de menores e o adolescente respondeu ato infracional análogo a roubo à pessoa. Os pertences das vítimas foram recuperados e devolvidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem preso por roubo a mercadinho adolescente apreendido por roubo a comércio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar