PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Dois homens são presos em flagrante em roubo à casa lotérica

O crime aconteceu na avenida Silas Munguba. Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres, 11 munições, um celular e R$ 120,95 roubados do estabelecimento

15:05 | 22/02/2021

Dois jovens foram presos em flagrante, na manhã desta segunda-feira, 22, após um roubo a uma casa lotérica, na avenida Silas Munguba, no bairro Itaperi, em Fortaleza. Com Pedro Victor Silva Lima, 19, e José Eduardo Benício Ribeiro, 21, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, onze munições e um aparelho celular, além da quantia de R$ 120,95, retirada dos caixas da lotérica, momentos antes de os policiais chegarem. Pedro Victor já tem passagem pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo. 

LEIA MAIS| Duas pessoas suspeitas de roubo à lotérica no Bom Jardim são presas em flagrante

Segundo a Polícia, os agentes estavam em patrulhamento na avenida quando foram informados, por populares, sobre um roubo em andamento nas proximidades. A equipe foi até o endereço indicado e rendeu os dois homens armados. Os suspeitos não resistiram à prisão e foram conduzidos ao 5º Distrito Policial, na Parangaba, onde foram autuados por roubo.

A Polícia Civil segue apurando o caso e diligências serão realizadas para identificar e localizar outros possíveis envolvidos no crime. A informação de populares é que um veículo estaria dando apoio à ação.