PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Três homens são presos suspeitos de assalto a hamburgueria na Varjota

Polícia identificou as roupas usadas pelos assaltantes na residência dos suspeitos. Operação contou com auxílio das câmeras de segurança da hamburgueria

11:24 | 20/02/2021
Trio é preso suspeito de assalto a hamburgueria na Varjota (Foto: Divulgação)
Trio é preso suspeito de assalto a hamburgueria na Varjota (Foto: Divulgação)

Três homens foram presos, suspeitos de participação a assalto a clientes de uma hamburgueria na Varjota, em Fortaleza, na última quinta-feira, 18. O grupo, que estava trafegando num veículo na avenida Dioguinho, foi apreendido um dia depois do crime, no bairro Vicente Pinzon, e também autuado por posse de entorpecentes. A Polícia apreendeu ainda dinheiro e roupas similares às utilizadas no assalto, registrados por imagens de câmeras no local.

Leia Mais - Vídeos mostram assalto à hamburgueria em Fortaleza; ninguém foi preso até agora

A prisão foi possível após troca de informações entre policiais do 2º Distrito Policial e do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que resultaram na identificação de veículo que estaria realizando assaltos na região. De posse dessas informações, o trio foi abordado.

Os suspeitos foram identificados pela Polícia como Jefferson Costa Alves Teixeira (25), com antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas; João Gualberto Menezes (21), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, e Levi Sousa Marques (21), com antecedentes por posse de drogas.

Após vistoria no veículo em que estavam os suspeitos, a equipe da PM se dirigiu às casas dos suspeitos para localizar pistas e materiais da ação criminosa na hamburgueria. Além das blusas similares às usadas no assalto, foram encontradas dez gramas de maconha e uma balança de precisão no imóvel de Jefferson. Já na casa onde João mora, os militares apreenderam R$ 700 em dinheiro vivo, nove comprimidos de ectasy e cordão com suspeita de ter sido subtraído de uma das vítimas.

Clique na imagem para abrir a galeria

O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa, após condução ao 2º Disitrito Policial (DP). A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) é quem segue com as investigações sobre o caso.

Denúncia

Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) - 181

2º Disitrito Policial (DP) - (85) 3101 1344

Whatsapp da Delegacia Distrital - (85) 9 8439 2914