Três homens são presos suspeitos de assalto a hamburgueria na Varjota

Polícia identificou as roupas usadas pelos assaltantes na residência dos suspeitos. Operação contou com auxílio das câmeras de segurança da hamburgueria

Três homens foram presos, suspeitos de participação a assalto a clientes de uma hamburgueria na Varjota, em Fortaleza, na última quinta-feira, 18. O grupo, que estava trafegando num veículo na avenida Dioguinho, foi apreendido um dia depois do crime, no bairro Vicente Pinzon, e também autuado por posse de entorpecentes. A Polícia apreendeu ainda dinheiro e roupas similares às utilizadas no assalto, registrados por imagens de câmeras no local.

Leia Mais - Vídeos mostram assalto à hamburgueria em Fortaleza; ninguém foi preso até agora

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A prisão foi possível após troca de informações entre policiais do 2º Distrito Policial e do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que resultaram na identificação de veículo que estaria realizando assaltos na região. De posse dessas informações, o trio foi abordado.

Os suspeitos foram identificados pela Polícia como Jefferson Costa Alves Teixeira (25), com antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas; João Gualberto Menezes (21), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, e Levi Sousa Marques (21), com antecedentes por posse de drogas.

Após vistoria no veículo em que estavam os suspeitos, a equipe da PM se dirigiu às casas dos suspeitos para localizar pistas e materiais da ação criminosa na hamburgueria. Além das blusas similares às usadas no assalto, foram encontradas dez gramas de maconha e uma balança de precisão no imóvel de Jefferson. Já na casa onde João mora, os militares apreenderam R$ 700 em dinheiro vivo, nove comprimidos de ectasy e cordão com suspeita de ter sido subtraído de uma das vítimas.

Clique na imagem para abrir a galeria

O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa, após condução ao 2º Disitrito Policial (DP). A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) é quem segue com as investigações sobre o caso.

Denúncia

Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) - 181

2º Disitrito Policial (DP) - (85) 3101 1344

Whatsapp da Delegacia Distrital - (85) 9 8439 2914

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

assalto hamburgueria bairro varjota fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar