Duas pessoas são presas suspeitas de roubar motocicleta no Conjunto Ceará; Veja vídeo

As prisões ocorreram na tarde dessa sexta-feira, 19. Os suspeitos foram detidos no bairro Granja Lisboa

Dois homens foram presos em flagrante, uma motocicleta foi recuperada e um carro foi apreendido por equipes da Polícia Militar na tarde dessa sexta-feira, 19, no bairro Granja Lisboa. Francisco Reginaldo Silva Andrade, 21, e Mardonio Wallison Miranda de Oliveira, 27, confessaram a autoria do roubo e indicaram o local onde a motocicleta estava escondida. Os suspeitos foram conduzidos ao 12º Distrito Policial, no Conjunto Ceará, onde foram autuados em flagrante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia, o crime ocorreu no bairro Conjunto Ceará. As diligências foram iniciadas logo após os militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) serem informados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Seguranças (Ciops), acerca do roubo. De posse das informações da ocorrência e das características físicas dos envolvidos, os PMs iniciaram as buscas na região. Com auxílio de operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Ciops, os PMs montaram um cerco inteligente e localizaram um Renault Kwid, apontado na ocorrência como veículo utilizado pelos suspeitos para dar apoio à ação.

LEIA MAIS| Polícia prende suspeitos de integrar grupo que roubava motos de entregadores de delivery no Ceará

Na abordagem ao veículo, os policiais militares identificaram os dois homens. Segundo a Polícia, eles confessaram a autoria do crime e indicaram o local onde a motocicleta que havia sido tomada de assalto estava escondida.

Os agentes diligenciaram até o local, no bairro Granja Lisboa, e localizaram a moto. Os suspeitos foram conduzidos ao 12° Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas com uso de arma de fogo. A motocicleta foi restituída à vítima.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar