Aglomeração no Vila do Mar é dispersada pela Polícia; veja vídeo

Nos vídeos, é possível ver a intervenção da Polícia para dispersar a multidão

Vídeos mostram cenas de aglomerações registradas neste último domingo de Carnaval, 14, na região do Vila do Mar, no bairro Barra do Ceará. Nas imagens, diversas pessoas se aglomeram sem máscaras e distanciamento social, consumindo bebidas alcóolicas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em uma dos vídeos, é possível ver a intervenção da Polícia Militar para dispersar a multidão e algumas pessoas correndo no local. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou, por meio de nota, que por volta das 18 horas dispersou pessoas que se aglomeraram espontaneamente no ponto da orla da Vila do Mar. "Assim que foi informada da ocorrência, a PMCE, por meio de composições do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Força Tática (FT) do 20º Batalhão, compareceu ao local e dispersou os presentes".

No local onde houve o registro da aglomeração, não há barracas de praias. Segundo a Polícia, antes do período noturno, as barracas localizadas na extensão da Praia da Vila do Mar também haviam sido fiscalizadas. A PMCE enfatizou que denúncias para acionar agentes  em casos de aglomerações podem ser feitas por meio do telefone 190. 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

imagens videos aglomeração carnaval fortaleza pirambu barra do ceará policia militar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar