Participamos do

Adolescentes são apreendidos após assalto a ônibus em Fortaleza

Os seis foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente. Os pertences das vítimas foram recuperados
16:23 | Fev. 14, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um grupo de seis adolescentes que teria assaltado passageiros de um ônibus foi apreendido com duas facas, cinco aparelhos celulares, três mochilas, um relógio, um cordão, peças de roupa e dinheiro em espécie. O caso foi registrado no fim da tarde do último sábado, 13, na Praia de Iracema, em Fortaleza. 

Policiais foram acionados para uma ocorrência de roubo a transporte coletivo na avenida Dom Manuel. A composição começou as diligências com informações de que o grupo havia fugido no sentido praia.

Os adolescentes foram localizados na rua Senador Almino, nas proximidades do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Na revista, foram identificados os pertences das vítimas.

O grupo foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). No local, uma das pessoas assaltadas reconheceu os adolescentes que haviam tomado os pertences. O material foi devolvido aos passageiros. Foi instaurado um ato infracional similar ao crime de roubo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente