Adolescentes são apreendidos após assalto a ônibus em Fortaleza

Os seis foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente. Os pertences das vítimas foram recuperados

Um grupo de seis adolescentes que teria assaltado passageiros de um ônibus foi apreendido com duas facas, cinco aparelhos celulares, três mochilas, um relógio, um cordão, peças de roupa e dinheiro em espécie. O caso foi registrado no fim da tarde do último sábado, 13, na Praia de Iracema, em Fortaleza. 

Policiais foram acionados para uma ocorrência de roubo a transporte coletivo na avenida Dom Manuel. A composição começou as diligências com informações de que o grupo havia fugido no sentido praia.

Os adolescentes foram localizados na rua Senador Almino, nas proximidades do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Na revista, foram identificados os pertences das vítimas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O grupo foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). No local, uma das pessoas assaltadas reconheceu os adolescentes que haviam tomado os pertences. O material foi devolvido aos passageiros. Foi instaurado um ato infracional similar ao crime de roubo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar