Idoso suspeito de roubo de R$ 170 mil no Tocantins é preso em Fortaleza

O homem de 64 anos trabalhava como vendedor de redes e ouviu, durante uma visita a uma casa, a negociação sobre a venda de 72 cabeças de gado

Um idoso de 64 anos, foragido da Justiça do Estado de Tocantins por suspeita de um roubo de R$ 170 mil, foi preso no bairro da Messejana, em Fortaleza, nesta quinta-feira, 11. João Wilson Pereira da Silva, 64, é suspeito de participar, em outubro do ano passado, de um roubo a uma residência na zona rural da cidade de Brejinho do Nazaré (TO). Ele foi encaminhado para a sede da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), onde aguarda as tratativas para ser recambiado ao Tocantins, onde deve responder pelo crime.

LEIA MAIS| Foragido acusado de envolvimento em 200 assassinatos na Bahia é preso em Iguatu, no Ceará

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo as investigações, o suspeito, que trabalhava como vendedor de redes, chegou em uma residência na zona rural de Brejinho do Nazaré (TO) para oferecer os produtos. Quando estava sendo atendido pelos proprietários da casa, chegou outra pessoa para fazer o acerto da venda de 72 cabeças de gado. O dono da residência saiu para receber o dinheiro, enquanto a esposa do homem comprava as redes do suspeito. No dia seguinte, João Wilson voltou com outros dois comparsas e realizaram o roubo. Após o crime, o homem fugiu para o Ceará, onde foi localizado.

A localização do idoso foi realizada após trocas de informações de inteligência entre as polícias dos dois estados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

roubo de dinheiro no tocantins vendedor de redes preso no ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar