Cerimônia remota empossa presidência do Conselho de Reitores das Universidades Cearenses

O evento foi transmitido por meio da plataforma Google Meet, às 11 horas desta sexta-feira

A posse da nova presidência do Conselho de Reitores das Universidades Cearenses (CRUC) aconteceu nesta sexta-feira, 12. Os nomeados para ocupar a vaga são os professores Roque do Nascimento Albuquerque, reitor da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) e Ricardo Luiz Lange Ness, reitor da Universidade Federal do Cariri (UFCA). O evento foi transmitido pelo Google Meet, às 11 horas.

O atual presidente, professor Francisco do O’de Lima Júnior é o reitor da Universidade Regional do Cariri (URCA) desde janeiro de 2020.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

CRUC

O Conselho de Reitores das Universidades Cearenses (CRUC) é uma entidade civil que tem como propósito reunir um conselho de reitores do Ceará, das universidade públicas e da Universidade de Fortaleza, para promover o desenvolvimento da educação superior no estado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

conselho de reitores de universidades cearenses ufca urca unilab evento virtual

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar