Duas pessoas suspeitas de roubo à lotérica no Bom Jardim são presas em flagrante

O roubo aconteceu no bairro Bom Jardim, na periferia de Fortaleza. Cerca de R$ 178 mil foi recuperado. Um adolescente de 17 anos foi apreendio

Duas pessoas foram presas em flagrante e um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar suspeitos de participação em roubo a uma casa lotérica no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Um total de R$ 178.432 em dinheiro foi recuperado. A ação se deu por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Um revólver, uma garruncha (arma de fogo de cano curto, semelhante a uma pistola ou revólver, com apenas um tiro por cano) e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos.

LEIA MAIS| Família é rendida em casa durante assalto no Bom Jardim; vítimas foram presas no banheiro

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ação aconteceu quando os policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida Oscar Araripe, no Bom Jardim, e flagraram o roubo. Foi preso, no local, Carlos Eduardo de Sousa Barbosa, 25, e o adolescente foi apreendido também na Casa Lotérica. Eles estavam com duas armas de fogo. O simulacro foi encontrado no forro do estabelecimento.

Um terceiro suspeito, Vítor Rabelo de Sousa, 19, conseguiu fugir em um veículo que estava dando apoio. Após buscas, os militares conseguiram abordar o carro e realizar a prisão. Eles foram conduzidos à Delegacia da Criança e Adolescente (DCA). Os dois adultos foram autuados com base nos artigos 157 do Código Penal (roubo ou furto) e por corrupção de menor.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

roubo casa lotérica bom jardim

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar