PMs resgatam rapaz que foi visitar parentes e acabou raptado por facção

A vítima de 21 anos não possuía antecedentes criminais e foi encontrada amordaçada e amarrada dentro de um barraco na comunidade Jardim do Éden, na Granja Lisboa, em Fortaleza

Um rapaz de 21 anos foi visitar parentes na comunidade Jardim do Éden, na Granja Lisboa, em Fortaleza, e acabou raptado por integrantes de facção criminosa. Policiais militares o resgataram amarrado e amordaçado. Ele estava prestes a ser assassinado, conforme os policiais. A ação aconteceu na manhã do domingo, 7. 

Os militares do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), comandados pelo tenente-coronel Cicero Passos, foram acionados por meio de denúncia anônima informando sobre um rapaz que havia sido capturado por criminosos. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe da Força Tática encontrou a vítima em um barraco dentro da comunidade. Amarrado e amordaçado, o rapaz preferiu não dar detalhes aos policiais sobre o tipo de tortura que sofreu. Ele não possuía antecedentes criminais. Não há informações sobre o procedimento com a vítima ou se foi necessário atendimento médico. Os criminosos não foram encontrados. 

Outros casos 

No dia 5 de janeiro deste ano uma mulher foi salva de ser executada após ter a mão avistada para fora do porta-malas de um carro. A vítima era levada para um local onde seria morta. Suspeitos do crime foram presos. 

No dia 8 de fevereiro um casal foi raptado por uma facção criminosa na saída de um shopping em Maracanaú. O homem foi morto e a mulher, gestante, foi liberada. Ela foi obrigada a gravar um vídeo agradecendo aos criminosos por pouparem a vida dela. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

policiais resgatam Fortaleza sequestrado PMCE sequestro visita parentes Fortaleza Granja Lisboa rapto facção

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar