Segurança é atingido por tiros na estação do metrô do bairro Mondubim

A vítima, um homem de 35 anos, estava saindo do trabalho quando foi atingida por tiros, na estação do Metrofor

Um vigilante do Metrô de Fortaleza foi atingido por tiros na manhã desta sexta-feira, 5, quando saía do trabalho, na estação do Mondubim, na periferia de Fortaleza. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizam diligências e, neste momento, em busca de suspeitos de terem atirado contra um homem de 35 anos.

LEIA MAIS| Passageiros denunciam assaltos em estação de metrô no Centro de Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Metrofor informou, por meio de nota, que está acompanhado o estado de saúde de seu vigilante atingindo numa tentativa de assalto. O homem foi levado para o Instituto José Frota (IJF), no Centro, após ser atingido durante troca de tiros com dois assaltantes. Ele chegou ao hospital acordado, consciente, se comunicando, e passa por cirurgia nesta tarde para remoção de projétil.

Após os disparos, os bandidos deixaram o local sem levar nada. O Metrofor acionou as autoridades de Segurança Pública para investigar o caso.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

metrofor vigilante atingido por tiros

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar