PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Segurança é atingido por tiros na estação do metrô do bairro Mondubim

A vítima, um homem de 35 anos, estava saindo do trabalho quando foi atingida por tiros, na estação do Metrofor

16:30 | 05/02/2021
Entre as ações, está a intensificação da limpeza das partes internas dos veículos e das estações. A limpeza nos trens é feita a cada duas horas.
 (Foto: Divulgação/Metrofor)
Entre as ações, está a intensificação da limpeza das partes internas dos veículos e das estações. A limpeza nos trens é feita a cada duas horas. (Foto: Divulgação/Metrofor)

Um vigilante do Metrô de Fortaleza foi atingido por tiros na manhã desta sexta-feira, 5, quando saía do trabalho, na estação do Mondubim, na periferia de Fortaleza. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizam diligências e, neste momento, em busca de suspeitos de terem atirado contra um homem de 35 anos.

LEIA MAIS| Passageiros denunciam assaltos em estação de metrô no Centro de Fortaleza

O Metrofor informou, por meio de nota, que está acompanhado o estado de saúde de seu vigilante atingindo numa tentativa de assalto. O homem foi levado para o Instituto José Frota (IJF), no Centro, após ser atingido durante troca de tiros com dois assaltantes. Ele chegou ao hospital acordado, consciente, se comunicando, e passa por cirurgia nesta tarde para remoção de projétil.

Após os disparos, os bandidos deixaram o local sem levar nada. O Metrofor acionou as autoridades de Segurança Pública para investigar o caso.