Segunda-feira começa com chuva em Fortaleza

Nuvens sobre o Ceará são influenciadas por Vórtice Ciclônico de Altos Níveis

O primeiro dia útil da semana começa com chuva em Fortaleza. A chuva da manhã desta segunda-feira, 25 de janeiro (25/01) é ainda de pré-quadra. A estação chuvosa no Ceará vai de fevereiro até maio. O período de pré-estação abrange os meses de dezembro e janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme),  imagem de satélite (GOES-16), canal Visível, capitada às 7h50min mostra nuvens sobre o Ceará e grande parte do Nordeste, formadas por influência da borda norte do Vórtice Ciclônico de Altos Níveis posicionado sobre a Bahia.

Previsão do tempo

 

Informações da Funceme para os próximos quatro dias:

Segunda - 25/1/2021

Nebulosidade variável com possibilidade de chuva em todas as regiões.

Terça - 26/1/2021

Nublado em todas as regiões com possibilidade de chuva na região Jaguaribana. Nas demais regiões, chuva isolada.

Quarta - 27/1/2021

Nublado em todas as regiões com possibilidade de chuva na região Jaguaribana. Nas demais regiões, chuva isolada.

Prognóstico

A Funceme divulgou na semana passada o prognóstico para os três primeiros meses da próxima quadra chuvosa. Os dados indicam maior probabilidade de as chuvas estarem abaixo da média histórica no período de fevereiro a abril. O prognóstico varia, entretanto, de acordo com a região do Estado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

chuva fortaleza chuva ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar