Homem que rondava praça mostrando partes íntimas para crianças é espancado por moradores em Fortaleza

Câmeras de segurança flagram o assediador rondando a praça com as partes íntimas para fora em uma bicicleta. O suspeito foi socorrido para uma unidade de saúde após o espancamento

Um homem sofreu tentativa de linchamento por moradores do bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza, por mostrar suas partes íntimas para crianças em uma praça da região. O suspeito, que ainda não foi identificado, foi socorrido para uma unidade de saúde após o espancamento. O POVO apurou que policiais foram acionados ao local. Caso foi registrado nesta segunda-feira, 18.

O espancamento ocorreu após moradores reconhecerem o homem. Câmeras de segurança flagram o assediador rondando a praça com as partes íntimas para fora em uma bicicleta. Informações dão conta que ele realizava a ação já há alguns dias seguidos no Polo de Lazer do Conjunto Esperança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO pediu mais informações para a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda resposta para atualizar a matéria.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

linchamento fortaleza homem linchado em fortaleza homem mostra partes íntimas assédio conjunto esperança

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar