Participamos do

Homem que rondava praça mostrando partes íntimas para crianças é espancado por moradores em Fortaleza

Câmeras de segurança flagram o assediador rondando a praça com as partes íntimas para fora em uma bicicleta. O suspeito foi socorrido para uma unidade de saúde após o espancamento
21:39 | Jan. 18, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem sofreu tentativa de linchamento por moradores do bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza, por mostrar suas partes íntimas para crianças em uma praça da região. O suspeito, que ainda não foi identificado, foi socorrido para uma unidade de saúde após o espancamento. O POVO apurou que policiais foram acionados ao local. Caso foi registrado nesta segunda-feira, 18.

O espancamento ocorreu após moradores reconhecerem o homem. Câmeras de segurança flagram o assediador rondando a praça com as partes íntimas para fora em uma bicicleta. Informações dão conta que ele realizava a ação já há alguns dias seguidos no Polo de Lazer do Conjunto Esperança.

O POVO pediu mais informações para a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda resposta para atualizar a matéria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags