Queima de fogos é ouvida no mesmo horário em bairros de Fortaleza

Na noite do primeiro dia do ano, moradores viram queima de fogos no mesmo horário em diferentes bairros de Fortaleza e até em Paracuru, município distante 90,8 km de Fortaleza.

Uma queima de fogos que começou por volta das 19h45min desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, em vários bairros de Fortaleza. A ação também foi ouvida em outros municípios cearenses. Nas redes sociais, fortalezenses chegaram a se questionar, nas redes sociais, o motivo dos fogos nesta noite.

O POVO apurou que há relatos de fogos nos bairros Vila Velha, Parquelândia, Papicu, Conjunto Palmeiras, Barra do Ceará, Vila Pery e Jangurussu. Também foram ouvidos fogos em Paracuru, cidade distante 90,8 km de Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda foram levantados rumores, nas redes sociais, de que uma comemoração de aniversário de facção criminosa seria a justificativa dos fogos. No entanto, fontes ligadas à Polícia não confirmam a informação.

 LEIA MAIS: 

Queima de fogos ouvida em Fortaleza nesta segunda seria comemoração de aliança entre facção

Organização Criminosa pressiona comunidades "neutras" para ingressar em facção no CE

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

queima fogos janeiro 2021 queima fogos bairros Fortaleza Ceará fogos facções

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar