Motorista é baleado em discussão de trânsito, bate em poste e morre

A vítima foi identificada como Éric de Moura Silva, de 25 anos, sem antecedentes criminais. As outras duas pessoas que estavam no carro eram a companheira e a enteada. Ambas foram socorridas

O condutor de um carro foi baleado durante uma discussão de trânsito na avenida Duque de Caxias, no Centro de Fortaleza, na noite dessa quinta-feira, 31. Ferida, a vítima perdeu o controle do veículo, colidiu em um poste de energia elétrica e morreu. O tiro foi disparado pelo motorista de outro veículo.

O homem foi identificado como Éric de Moura Silva, de 25 anos, sem antecedentes criminais. As outras duas pessoas que estavam no carro eram a companheira e a enteada dele. Ambas foram socorridas para o hospital.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Éric morreu no local. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um inquérito policial foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pesoa (DHPP) para elucidar o crime e identificar o autor do disparo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

motorista baleado morre discussão trânsito Centro Morte Discussão trânsito motorista fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar