Participamos do

Acesso ao Aterro e ao mar na Praia de Iracema será liberado às 8 horas

O mais tradicional local de festa de Réveillon de Fortaleza, um dos maiores do Brasil, teve paisagem muito diferente nesta entrada de ano
01:50 | Jan. 01, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Aterro da Praia de Iracema e a orla da avenida Beira Mar têm previsão de ter a circulação liberada às 8 horas da manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro (01/01). Esse é o horário no qual está prevista a liberação do banho de mar e a circulação pelo Aterro, para exercícios físicos e outras atividades. Também é a partir das 8 horas que voltará a ser permitida a circulação de vendedores ambulantes no local. As informações são da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis).

O policiamento permaneceu no local até a 1 hora da madrugada de sexta. Às 2 horas o bloqueio das ruas à circulação de carros foi retirado.

O bloqueio de acesso ao Aterro começou na tarde da quinta-feira, dia 31, para evitar aglomerações no local tradicional das festas de ano novo em Fortaleza. Ainda assim, bastante gente foi passar a virada de ano no calçadão da avenida Beira Mar, no bairro Meireles. Sirenes dos veículos do Corpo de Bombeiros foram acionadas na hora da virada para saudar o novo ano, sob aplausos dos presentes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As imagens, todavia, contrastam bastante com o que se via tradicionalmente no Réveillon da Praia de Iracema.

Com informações de João Gabriel Tréz e Alice Sousa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar