Participamos do

Criança de 11 anos é rendida na calçada de casa e tem residência invadida por assaltantes

Imagens flagraram a ação criminosa e o momento em que os assaltantes entram na casa

Uma criança de 11 anos foi abordada por criminosos na calçada da própria casa e foi rendida por dois assaltantes que invadiram a residência da vítima, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, nesta segunda-feira, 28.

Na casa, uma senhora também foi alvo dos indivíduos. Eles roubaram dois celulares. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).  Imagens das câmeras de segurança nas proximidades flagraram a ação criminosa. Os homens aparecem fugindo em uma motocicleta. 

O caso é investigado pelo 12º Distrito Policial (DP), no bairro Conjunto Ceará. "A população pode colaborar com os trabalhos investigativos. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-5666, do 12º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos", divulgou o órgão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO optou não divulgar o vídeo em virtude das imagens identificarem a vítima, que é uma criança. E também mostravam a localização da casa dela. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar