Participamos do

Casal suspeito de assaltos é atingido por tiros no Mucuripe

A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo, 27. Segundo a Polícia, o homem e a mulher foram atingidos por tiros após realizarem assaltos. O casal foi levado a um hospital sob escolta
21:17 | Dez. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um casal suspeito de assaltos foi atingido por tiros na tarde deste domingo, 27, no bairro Mucuripe, em Fortaleza. A dupla foi conduzida para uma unidade hospitalar sob escolta e será autuada em flagrante por roubo. Um inquérito foi instaurado no 2° Distrito Policial (DP), na Aldeota, e será transferido para o 9°DP, no bairro Antônio Diogo. O procedimento segue em andamento. Imagens circulam nas redes sociais e mostram o homem e a mulher, que não tiveram a identidade revelada, no momento em que levam as lesões por arma de fogo, na avenida Abolição.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam) e da 1ª Companhia do 8° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas. A dupla foi conduzida para uma unidade hospitalar sob escolta e será autuada em flagrante por roubo. A SSPDS ainda não sabe quem realizou os disparos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar