Participamos do

Motorista com sinais de embriaguez bate em carro da Guarda Municipal; veja vídeo

O acidente foi registrado às 7 horas da manhã desta sexta-feira, 25, em frente à Célula de Proteção Comunitária da Barra do Ceará, ao lado da ponte do rio Ceará
17:43 | Dez. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um carro se chocou em outros dois veículos, um deles, uma viatura da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), em frente à Célula de Proteção Comunitária da Barra do Ceará, localizada no início da subida da ponte sobre o rio Ceará (sentido Caucaia). O episódio aconteceu às sete da manhã desta sexta-feira, 25. Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que um motorista, com sinais de embriaguez, bate nos dois veículos estacionados próximos ao equipamento.

O vídeo mostra que alguns segundos antes, um terceiro veículo que estava estacionado no ponto do início da colisão escapou do acidente. Uma agente da Guarda havia acabado de manobrar este terceiro carro, para debaixo da base da Célula de Proteção, quando o veículo causador atingiu a traseira do outro carro particular. Os dois carros atingidos não estavam ocupados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O motorista acusado pelo acidente viajava sozinho. Ele foi conduzido ao 7º Distrito Policial, no Pirambu. No local foi aberto um procedimento e solicitação de exame junto à Perícia Forense para avaliar se sua capacidade psicomotora estava alterada em razão da influência de álcool ou de substâncias psicoativas, por apresentar sinais de embriaguez.

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar