Segundo homicídio na Beira Mar é registrado em menos de uma semana

Neste caso, a vítima foi morta em um quiosque ainda em construção. No crime anterior um jovem foi morto a pedradas no calçadão

Um novo homicídio foi registrado na av. Beira Mar em menos de uma semana. O caso aconteceu nesse sábado, 19, em um quiosque na Praia de Iracema. Há seis dias um jovem foi morto a pedradas no calçadão.

No caso desse sábado, a vítima estava dentro de um quiosque em construção localizado em frente a uma barraca de praia. Nas proximidades da Praça dos Estressados. O POVO apurou que esses quiosques têm sido utilizados por moradores de rua e usuários de drogas para moradia, uso de drogas e banheiro. O corpo do homem foi encontrado com lesões de provocadas por um objeto perfurocortante.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para coletar indícios que subsidiarão a elucidação do caso. Somente após a realização dos exames periciais será possível obter a identificação da vítima. A Polícia Civil realiza investigações com o objetivo de identificar as circunstâncias e os autores do crime.

Na ocorrência da última segunda-feira, a pedra usada no crime foi encontrada ao lado do corpo. Um homem de 62 anos foi preso dentro de 24 horas após o homicídio. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e falsidade ideológica.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homicídio Beira Mar Fortaleza Fortaleza praia de Iracema Meireles morte quiosque

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar