Participamos do

Ceará Natal de Luz 2020 vai homenagear profissionais da saúde com coral itinerante

Atração percorrerá unidades hospitalares de Fortaleza por meio de um caminhão iluminado
07:56 | Dez. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará Natal de Luz, que chega à sua 24° edição em 2020, com a temática “Seja amor, seja luz”, vai homenagear todos os profissionais de saúde, em consideração ao trabalho realizado frente à pandemia de Covid-19. A ação será realizada por meio de um coral itinerante que percorrerá unidades hospitalares de Fortaleza.

A atração, que será executada no dia 18 de dezembro, vai utilizar um caminhão iluminado, decorado no clima natalino, para a locomoção pela Capital. A homenagem teve idealização da Unimed que, pela primeira vez, é patrocinadora oficial do evento.

O coral passará pelo Hospital Unimed Fortaleza, Hospital Uniclinic, Hospital São Camilo, Hospital Gênesis, Espaço Saúde Unimed Fortaleza, Hospital São Raimundo, Hospital Gastroclínica, Hospital São Mateus, Hospital São Carlos e Hospital Otoclínica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Natal de Luz 2020

Neste ano, a edição do Natal Ceará de Luz, devido a pandemia de Covid-19, será realizado de forma remota, do dia 30 de novembro a 23 de dezembro, com 14 espetáculos artísticos-culturais transmitidos pelo canal do evento no Youtube, além de apresentações especiais e itinerantes do coral. O evento é realizado pelo Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social e pela CDL de Fortaleza.

Confira mais informações no site oficial do Ceará Natal de Luz 2020.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar