Participamos do

Jovem é preso com pistola, carro roubado e droga no bairro Vila Ellery

Homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e tráfico de drogas
20:41 | Dez. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso na manhã deste sábado, 12, com uma pistola calibre 9mm, um carro Fiat Punto roubado e 17 gramas de cocaína. A ocorrência foi atendida por policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar. O jovem foi identificado como Francisco Lucas Cavalcante de Souza, 21.

"A ação se deu por volta de 6h10min, depois que os PMs da Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral foram acionados pelos policiais militares do serviço reservado do Batalhão, para prestar apoio em uma diligência que seria realizada a fim de capturar um suspeito que estaria armado e em poder de um veículo roubado, na rua Gilberto Câmera, daquele bairro", diz a PM.

A equipe foi ao local e, com o consentimento da proprietária, entraram no estabelecimento e encontraram o homem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi conduzido ao 34º Distrito Policia, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e tráfico de drogas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar