Participamos do

Músico cearense Carlos Gallo é hospitalizado após acidente; motorista envolvido não prestou socorro

Nego Gallo estava com a esposa quando foi atingido por um veículo Mercedes Benz e foram encaminhados ao IJF
13:25 | Dez. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O rapper cearense Carlos Gallo sofreu um acidente na noite dessa quinta-feira, 10, e precisou ser hospitalizada. De acordo com o próprio músico, ele e a esposa foram atingidos por um veículo Mercedes Benz de cor branca, em Fortaleza. O motorista fugiu sem prestar socorro, ainda de acordo com declarações do artista nas redes sociais.

Ele e a companheira foram hospitalizados ainda na noite de ontem no Instituto Dr José Frota. A alta foi no fim da manhã desta sexta-feira, 11, quando o músico de nome artístico Nego Gallo realizou uma transmissão ao vivo no Instagram para agradecer às pessoas que prestaram apoio.

"Foram 12, 14 horas ali dentro do IJF que foram foda, sim, mas tô aqui", desabafou. "Na medida do possível tá tudo bem". O artista teve lesões no nariz e na região facial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O que me entristeceu é que uma pessoa que faz isso, joga o carro em cima de outra pessoa, tem a dimensão do que é isso. Isso é um crime, nada justifica", afirmou durante a live. "Não vou deixar isso me entristecer, Vou procurar descansar, ficar bem e seguir grato".

Veterano

Em janeiro de 2019, Gallo lançou Veterano, primeiro álbum como artista solo. O disco que narra crônicas das periferias fortalezenses foi muito bem recebido pela crítica e é considerado o primeiro grande projeto musical de rap lançado no ano passado. Nego Gallo é mais conhecido pelo hit "O Bagui Virou".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar