Participamos do

Árvore cai em cima de veículo na José Bastos; motorista não ficou ferido

Corpo de Bombeiros já foi acionado para o local
12:53 | Dez. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma árvore caiu em cima de um veículo que transitava na avenida José Bastos, em Fortaleza. O caso aconteceu nesta sexta-feira, 11, por volta das 11h30min. Segundo informações, o motorista estava sozinho no carro e não sofreu ferimentos.

O incidente atrapalhou o trânsito da região. Em fotos enviadas via WhatsApp O POVO, é possível ver vários veículos parados transitando no local. O Corpo de Bombeiros já foi acionado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O motorista Francisco Teixeira, condutor do veículo, foi surpreendido. "É uma árevore pesada. Vou entrar em contato com a prefeitura, não posso ficar no prejuízo", relatou. Ele teve apenas leves escoriações na mão e no braço, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Os profissionais seguem no local e via sentido Hemoce continua parcialmente bloqueada. Os motoristas que passarem pela região terão que fazer um desvio, sob orientações dos profissionais.

O POVO entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e aguarda retorno.

Clique na imagem para abrir a galeria

Mais informações em instantes

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar