Participamos do

Três pessoas são assassinadas no bairro Bom Jardim

O jovem João Paulo Viana Dias, 20, e outros dois homens, ainda não identificados, foram atingidos por disparos de arma de fogo. Ninguém foi preso
12:18 | Dez. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um tiroteio ocorrido no bairro Bom Jardim, na periferia de Fortaleza, deixou três pessoas mortas, entre elas um jovem de 20 anos, na noite desta segunda-feira, 7. Segundo a Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de triplo homicídio no bairro. Um jovem, identificado como João Paulo Viana Dias, 20, e outros dois homens, ainda não identificados, foram atingidos por disparos de arma de fogo.

LEIA MAIS| Dois homens são mortos a tiros no Bom Jardim, em Fortaleza

Preso suspeito de chefiar facção criminosa no Bom Jardim e em mais cinco bairros de Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a SSPDS, uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local indicado e colheu indícios que subsidiarão as investigações. O DHPP investiga o caso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar