Participamos do

Identificados três mortos em ação criminosa no Bom Jardim, em Fortaleza

Vítimas foram mortas em uma casa localizada no bairro Bom Jardim, na capital cearense, na noite dessa segunda. Uma delas chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
19:05 | Dez. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia identificou as vítimas do triplo homicídio no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, como João Paulo Viana Dias 20, Francisco Aurélio Vieira de Sousa, 23 e José Erivaldo Porfirio da Silva, 31.  O crime foi registrado na noite dessa segunda-feira, 7.

Na ocasião, dois homens morreram no local e uma terceira pessoa foi socorrida, mas morreu em uma unidade hospitalar. Na noite da segunda havia confirmação de duas mortes. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) o crime aconteceu na rua Barra Mansa.

Um dos rapazes foi morto na calçada da residência e o outro na cozinha. Não há informações sobre a dinâmica do crime. A Perícia Forense esteve no local e colheu indícios sobre o caso, que é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar