PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Quiosque de empresa de energia elétrica incendeia no bairro São Gerardo

O espaço para abrigar material reciclável fica numa praça, que é próxima a um shopping no bairro. Não houve feridos

21:40 | 06/12/2020
Quiosque de recebimento de material reciclável incendeia na noite deste domingo, 6. Foto: Reprodução/CBM (Foto: Foto: Reprodução)
Quiosque de recebimento de material reciclável incendeia na noite deste domingo, 6. Foto: Reprodução/CBM (Foto: Foto: Reprodução)

Um incêndio de pequenas proporções foi registrado na noite deste domingo, 6, por volta das 20h30min, na praça Gomes de Freitas, na rua Braz de Francesco, no bairro São Gerardo, em Fortaleza. O foco das chamas aconteceu em um quiosque de recebimento de material reciclável da Enel, por trás do North Shopping Fortaleza. De acordo com o tenente Fideles Dutra, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), houve perda total do material que o quiosque guardava.

VEJA REGISTRO DO COMBATE AO INCÊNDIO NO QUIOSQUE DA ENEL EM FORTALEZA FEITO PELOS BOMBEIROS


“Uma árvore que estava ao lado também chegou a incendiar, porém (o fogo) foi controlado. Talvez a estrutura da árvore tenha ficado comprometida, interessante haver avaliação do salvamento após. Ela é isolada e está bem molhada, saindo fumaça da evaporação da água. Bem ao lado do quiosque, sem folhas e galhos, só um tronco”, informou o tenente, via Whatsapp.

Segundo os moradores da região, houve um estrondo no momento em que o fogo começou e pessoas gritaram. A praça estava cheia de gente no momento e a fumaça se espalhou por todo o quarteirão. Em nota a Enel Distribuição Ceará informa que uma equipe técnica foi enviada ao local e está investigando as causas do incêndio já controlado no posto de coleta localizado no bairro São Gerardo. A concessionária esclarece que o local estava fechado durante o incidente e que não há feridos (colaborou Davi César).

VEJA VÍDEO DO INCÊNDIO NO QUIOSQUE DA ENEL