Participamos do

Homem é preso por estuprar criança em Fortaleza; vítima é enteada do suspeito

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, 3, no Centro de Fortaleza; suspeito teria agredido mãe da vítima antes de cometer o estupro
21:21 | Dez. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável após violentar sua enteada, uma criança cuja idade não foi divulgada, na manhã desta quinta-feira, 3, no Centro de Fortaleza. Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS), o suspeito também está sendo investigado por agredir fisicamente sua companheira, mãe da criança.

Segundo apurações do órgão, ainda na madrugada desta quinta a companheira do suspeito foi até um posto da Guarda Municipal próximo de sua residência e informou que havia sido agredida fisicamente pelo homem. Quando retornou para casa, ela descobriu que o acusado havia aproveitado sua saída para estuprar sua filha, uma criança do qual é padrasto.

| LEIA MAIS | Sargento é preso em flagrante por estupro de vulnerável no Ceará

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Adolescente vítima de estupro pode procurar diretamente o hospital para fazer a interrupção da gravidez

A mulher então saiu novamente de casa, levando a filha que foi violentada, e retornou ao posto policial para realizar uma nova denúncia. O suspeito seguiu ela até o local e foi agredido fisicamente por populares que ouviram a conversa da denunciante com os agentes, mas acabou fugindo.

Os policiais acompanharam a mulher até sua residência para que ela buscasse documentos e, ao entrarem na casa, encontraram o suspeito ferido e sob efeito de álcool. O homem então foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que "investigará um crime de ameaça que teria sido cometido por ele contra a sua companheira".

Na sequência, o suspeito foi levado à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), sendo autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O crime consiste em "ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos e pode resultar em pena de 8 a 15 anos de prisão".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar