PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Casal de jovens suspeito de atuação no tráfico de drogas é preso em Fortaleza

Operação apreendeu cocaína, crack, munições e revólveres no bairro Conjunto Palmeiras

20:28 | 01/12/2020
Dupla foi autuada por tráfico e associação para o tráfico (Foto: Divulgação/SSPDS)
Dupla foi autuada por tráfico e associação para o tráfico (Foto: Divulgação/SSPDS)

Leandro Biano, 20 anos, e Shayane Fernandes do Nascimento, 22, foram presos pela Polícia Civil do Ceará por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas em Fortaleza. O casal estava sendo investigado após uma apreensão de munições, e mais de um quilo de cocaína e crack no bairro Conjunto Palmeiras. A prisão ocorreu nessa segunda-feira, 30.

A dupla foi avistada em atitude suspeita por policiais do 30º Distrito Policial (DP), no Conjunto Palmeiras. Dois homens estavam entrando e saindo de um compartilhamento próximo a uma residência. No local, agentes encontraram diversas trouxinhas de cocaína prontas para comercialização e dois revólveres calibre 38, que tiveram autoria assumida por Leandro Biano. As informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O homem conduziu os policiais até um imóvel, onde Shayane Fernandes foi encontrada com uma quantia em dinheiro, fruto do comércio de entorpecentes. Shayane, Leandro e outro suspeito, que não teve o nome divulgado, foram encaminhados ao 30º DP, onde foram ouvidos pelas autoridades. O casal foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

O terceiro indivíduo foi ouvido como testemunha e, pela falta de indícios para relacioná-lo com os crimes, foi liberado. A delegacia segue investigando o caso e solicita ajuda da população para contribuir com informações que auxiliem nos trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 98865-2158, que é o WhatsApp do 30° DP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.