Participamos do

Vítimas de incêndio em apartamento são resgatadas em Fortaleza

Uma mulher de 23 anos pulou do terceiro andar do prédio devido ao pânico e fraturou a perna
18:48 | Nov. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três vítimas de um incêndio foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado, 28, por volta das 13 horas, no residencial Urupês, no bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza.

Uma criança de 8 anos de idade ficou com tisna pelo corpo e inalou fumaça, sua mãe de 36 anos se corou na porta da entrada ao socorrer a filha e uma vizinha de 23 anos que, devido ao pânico, pulou de outro apartamento no terceiro andar e sofreu fratura aberta na perna.

A vizinha estava no apartamento acima, no lado oposto ao que foi incendiado. Ela jogou o cachorro e depois saltou da janela. O pai dela já estava com uma escada pra tentar tirá-la, mas não deu tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O fogo foi debelado com seis extintores de 4 kg e 6 kg de pó químico seco e gás carbônico do sistema preventivo do local. A mãe e filha foram atendidas pelo Samu, enquanto a vítima da queda foi socorrida por uma ambulâncias tipo resgate do Batalhão de Socorro de Urgência (BSU) e conduzida ao hospital para atendimento médico especializado.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar