Participamos do

Incêndio atinge oficina mecânica no bairro Aldeota neste domingo

Não havia ninguém no estabelecimento na hora do acidente. Vizinha relata constantes ocorrências de fumaça no local
12:00 | Nov. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Oficina mecânica localizada na avenida José Vilar, no bairro Aldeota, foi atingida por um incêndio na manhã deste domingo, 22. Três viaturas do Corpo de Bombeiros se encontram no local controlando o fogo. Não havia ninguém no estabelecimento na hora do acidente.

De acordo com o dono da oficina o incêndio começou após ele sair para ir ao mercado. As causas da ocorrência ainda serão apuradas. Uma vizinha do empreendimento, que preferiu não se identificar, afirmou que fumaça e fogo são constantes na loja, que funciona como uma sucataria.

Conforme o Capitão Bruno, um dos bombeiros que atendeu o chamado, o fogo pode ter sido ocasionado por um celular que estava carregando na tomada. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/owyzbQTlf5k" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar