Participamos do

Carro pega fogo no bairro Amadeu Furtado nesta madrugada

Foram necessários aproximadamente dois mil litros de água para sua extinção por completo
13:49 | Nov. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um incêndio atingiu um carro particular na madrugada deste domingo, 22. O episódio ocorreu na Rua General Bernardo Figueiredo, localizada no Bairro Amadeu Furtado, em Fortaleza. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) e não houve vítimas. O veículo teve perda total.

O fogo teve início por volta das 4 horas e foram necessários aproximadamente dois mil litros de água para sua extinção por completo. De acordo com o 1º Tenente Júnior, da 1ª Companhia de Bombeiros do 1º Batalhão de Bombeiro Militar (1ªCia/1ºBBM - Quartel Central), populares informaram que ouviram pessoas rindo pouco antes do veículo pegar fogo. A causa do incêndio só será descoberta definitivamente após perícia.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clique na imagem para abrir a galeria

 O episódio aconteceu próximo a residências e em volta de postes com fiação elétrica e, de acordo com o tenente, o fogo poderia ter causado danos maiores se não tivesse sido controlado a tempo. Não houve feridos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar