Participamos do

BPChoque apreende 3 mil comprimidos de ecstasy e 2,8 kg de maconha em Fortaleza

Material apreendido e suspeito preso foram encaminhados ao 34º Distrito Policial

Equipe do 2º Batalhão de Polícia do Choque apreendeu nesse sábado, 21, 2.827 gramas de maconha e 3.226 comprimidos de ecstasy em uma casa, no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. Denúncia anônima levou os policiais ao local. Um homem, que não teve identidade revelada, também foi detido e levado ao 34º Distrito Policial.

"Ao chegar no local, que se tratava de uma vila de casas, os policiais militares notaram uma grade estranha, que não deveria estar por ali. Ao realizarem a busca nas proximidades, encontraram um revólver calibre 38, sem numeração", diz nota da Polícia Militar.

Conforme as informações da corporação, a ação ocorreu por volta das 17 horas de ontem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O material apreendido foi apresentado no 34º Distrito Policial juntamente com um suspeito que estava nas proximidades. Ele foi ouvido e feito um inquérito, que, se confirmado ser o dono do material, será autuado por portaria", detalha o material da PMCE.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar