PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Suspeitos por tentativa de homicídio contra policial são presos em Fortaleza

A tentativa de homicídio aconteceu na última terça-feira, 10, no bairro Quintino Cunha, e a prisão foi efetuada na noite desta quinta-feira, 12

10:13 | 14/11/2020
As prisões foram realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio de policiais militares da Força Tática (FT) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) (Foto: DIVULGAÇÃO SSPDS)
As prisões foram realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio de policiais militares da Força Tática (FT) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) (Foto: DIVULGAÇÃO SSPDS)

Dois suspeitos por uma tentativa de homicídio contra policial militar foram presos na noite desta quinta-feira, 12, em ação integrada da Polícia Civil do Ceará (PCCE) e Polícia Militar do Ceará (PMCE). O crime aconteceu na última terça-feira, 10, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza

Foram presos Antônio Arlindo Viana de Abreu, de 24 anos, que possui passagens por homicídio e uso de drogas, e Francisco Aglailton Nogueira Sales, de 23 anos, que tem passagem por porte de arma. Os homens foram localizados no mesmo bairro onde o crime aconteceu. A dupla foi conduzida para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.

LEIA TAMBÉM | Polícia Civil terá mais delegacias funcionando no 1º turno das Eleições 2020

De acordo com a Polícia, o policial transitava à paisana pelo bairro Quintino Cunha, na última terça-feira, quando três homens o abordaram e pediram para ele retirar o capacete e levantar a camisa. A vítima reagiu atirando contra um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, que morreu. O policial também foi atingido e foi socorrido para uma unidade hospitalar. O quadro de saúde dele é estável.

Após o crime, dois homens fugiram com a motocicleta do policial. Momentos após o crime, as equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará encontraram o veículo em uma cacimba no mesmo bairro.