Participamos do

Papai Noel fará passeio de helicóptero e carreata em Fortaleza no próximo domingo

Adaptação realizada por shopping da Capital foi necessária devido aos protocolos sanitários adotados em decorrência da pandemia da Covid-19
10:12 | Nov. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A chegada do Papai Noel nos shoppings marca o início das celebrações natalinas. Neste ano, porém, a tão esperada chegada do bom velhinho terá de ser adaptada devido à pandemia da Covid-19. No Iguatemi Fortaleza, a ação terá um novo formato: as famílias não irão ao shopping, mas o Papai Noel chegará até elas por meio de um passeio de helicóptero e de uma carreata no próximo domingo, 8.

A partir das 16h30min, o Papai Noel irá sobrevoar a Capital de helicóptero durante uma hora, passando por diversas áreas da Cidade e acenando para as crianças e pais. Às 17h30min, ele pousará e seguirá em uma carreta com decoração natalina por doze bairros. De acordo com informações do shopping, os momentos obedecerão os protocolos de segurança sanitária e o Decreto Estadual relativo à pandemia do novo coronavírus, que proíbe aglomerações.

Durante o trajeto, que tem previsão de durar quatro horas, o Papai Noel percorrerá as principais avenidas de bairros como Parangaba, Serrinha, Itaperi, Maraponga, Castelão, Cidade dos Funcionários, Cocó, Papicu, Mucuripe, Meireles, Aldeota e Varjota, com uma passagem prevista pelo estacionamento do shopping Iguatemi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a gerente de marketing do estabelecimento, Rachel Mendonça, a ideia de se levar o bom velhinho para um passeio pela Cidade se deu para manter a tradição do evento de chegada do Papai Noel mesmo sem a possibilidade de reunir as pessoas em torno dele. “Essa foi a maneira que o Iguatemi escolheu para mostrar às pessoas a força do espírito de Natal e para dar como aberta a temporada natalina”, comenta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar