Participamos do

Preso suspeito de cometer atos obscenos na frente de criança no Conjunto Ceará

João Paulo Martins dos Reis, 40, foi detido em uma avenida da Barra do Ceará. Ele já respondia por tentativa de furto
14:35 | Out. 30, 2020
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 40 anos, flagrado por câmeras de segurança duas vezes cometendo atos libidinosos na frente de uma criança no Conjunto Ceará, foi preso pela Polícia Militar. Os atos foram flagrados na manhã desta quinta-feira, 29. A prisão de João Paulo Martins dos Reis aconteceu no fim da tarde também de quinta, em uma avenida na Barra do Ceará. Ele foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher, no Centro, onde foi autuado em flagrante por praticar, na presença de alguém com menos de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria. O inquérito foi transferido para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca).

A mãe da menina foi até 12º Distrito Policial (DP), no bairro, para denunciar o agressor. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do crime. O homem chegou a bordo de um veículo de modelo Ford Ka, desembarcou por duas vezes e se masturbou na frente da criança. A mãe relatou que viu o momento que o homem ainda estava no local, mas fugiu ao perceber a chegada dela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

João Paulo já responde por tentativa de furto e vestia a mesma roupa que aparece nos vídeos. No entanto, negou o cometimento do ato libidinoso. Ele foi conduzido à sede da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar