PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Mais de 30 quilos de drogas são apreendidos no Passaré, em Fortaleza

A ação foi coordenada pelo 30º Distrito Policial, no bairro São Cristóvão. Foram apreendidos 22 quilos de pó branco para desdobro de entorpecente, quase seis quilos de pasta base, três quilos de crack, quase dois quilos de maconha e três balanças de precisão

21:00 | 30/10/2020
Toda a droga e material para desdobro de entorpecentes foram encaminhados ao 30º Distito Policial, no São Cristóvão. (Foto: Foto: Asscom/ Polícia Civil)
Toda a droga e material para desdobro de entorpecentes foram encaminhados ao 30º Distito Policial, no São Cristóvão. (Foto: Foto: Asscom/ Polícia Civil)

Em ação coordenada pelo 30º Distrito Policial, a Polícia Civil apreendeu mais de 30 quilos de drogas e de materiais para desdobro na madrugada desta sexta-feira, 30, no bairro Passaré, em Fortaleza. Em uma residência foram encontrados 22 quilos de pó branco para desdobro da droga, quase seis quilos de pasta base, três quilos de crack, quase dois quilos de maconha, além de três balanças de precisão. Ninguém foi preso. Além dos entorpecentes, apetrechos para a comercialização dos ilícitos também foram apreendidos.

Segundo a Polícia, a ação teve início após a delegacia receber denúncia anônima sobre uma residência que estaria desativada e seria usada para depósito de drogas. Após busca no local, os agentes encontraram o material.

Segundo o trabalho de inteligência, a droga era utilizado para abastecer os pontos de venda e manter a comercialização nos bairros Passaré e Conjunto Palmeiras. O material foi encaminhado ao 30° Distrito Policial, onde um inquérito policial por portaria foi instaurado com o intuito de dar continuidade às investigações.