Participamos do

Incêndio atinge apartamento no Meireles na tarde desta sexta, 30

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h20min. Ainda não há informação sobre vítimas
17:00 | Out. 30, 2020
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

*atualizado às 18h40min

Um incêndio atingiu um apartamento localizado na avenida Abolição, esquina com Senador Virgílio Távora, no bairro Meireles, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira, 30.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo informações do tenente-coronel Alder de Oliveira, do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), o incêndio ocorre em um apartamento no 17º andar do Edifício Spazio e atingiu sala e cozinha. Os dois quartos não foram atingiso Os agentes do CBMCE foram acionados por volta das 16h20min e o fogo foi controlado por volta das 18 horas. Não houve vítimas. As causas do incêndio serão investigadas pela Perícia Forense do Ceará.

Pelo menos seis viaturas do CBMCE foram envolvidas no combate ao sinistro: duas de combate a incêndio, uma do quartel central, uma do quartel do Mucuripe, uma escada Magirus, um tanque, um carro Comando e uma ambulância.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar