Participamos do

Ciclista de 20 anos é morto em pastelaria no José Walter

Equipes da PMCE e do DHPP foram acionados. Até a tarde desta sexta, 23, ninguém foi preso
14:45 | Out. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um ciclista foi morto em uma pastelaria do bairro José Walter, em Fortaleza, na noite dessa quinta-feira, 22. José Samuel Domingos Albuquerque, 20, estava com a sua bicicleta, na avenida J, onde foi atingido por um disparo de arma de fogo.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados. Até a tarde desta sexta, 23, ninguém foi preso.

A PM fez buscas na casa do jovem na tentativa de esclarecer o crime e foram encontradas, no quarto dele, ainda de acordo com a Polícia, 200 gramas de maconha, a quantia de R$ 110 em dinheiro e uma balança de precisão. O ciclista não tinha passagens pela Polícia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Polícia conclui inquérito e indicia motorista que atropelou e matou ciclista

O material foi apreendido e encaminhado ao 13° Distrito Policial, na Cidade dos Funcionários. Um inquérito policial foi instaurado no DHPP, que dará continuidade às investigações.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar