PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Trio suspeito por trocar tiros com Polícia no Passaré é preso em flagrante

Dois adolescentes que estavam com os três adultos também foram capturados na ação. Os suspeitos foram baleados durante o ocorrido

Jéssika Sisnando
23:35 | 16/10/2020

Francisco Wesley Santiago da Silva, Francisco Felipe Gomes e Francine Paulo da Silva Filho foram presos em flagrante nessa quinta, 15. O três adultos e mais dois adolescentes, que foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), são suspeitos de trocar tiros com a Polícia no bairro Passaré, em Fortaleza. Os ocupantes do carro suspeito foram atingidos pelos disparos. Não há informação sobre a gravidade dos ferimentos e nem quantos foram baleados. A viatura policial foi alvejada pelos tiros.  

Conforme documento obtido pelo O POVO, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo rádio sobre a presença de indivíduos trafegando em um automóvel Prisma no Passaré, nessa quinta. Depois que visualizaram o carro, os PMs deram voz de parada, mas o condutor não atendeu. Houve uma perseguição e o grupo de ocupantes efetuou tiros contra a composição policial, que revidou com disparos.

O motorista do Prisma perdeu o controle da direção e bateu contra uma calçada. Além dos três, tinham dois adolescentes. Foram apreendidos, no interior do carro, um revólver calibre 38, sete munições já usadas. duas réplicas de arma de fogo, aparelho celular e 23 embalagens de maconha.

LEIA MAIS: 

Juiz converte prisão em flagrante para preventiva de suspeitos de matar coroinha 

Preso por porte ilegal de arma de fogo e suspeito de homicídio é liberado em audiência de custódia

Um dos tiros atingiu a viatura policial. Na DCA, um dos jovens afirmou à Polícia que o grupo pretendia realizar crimes de roubo. A decisão da 17ª Vara de Audiências de Custódia desta sexta-feira, 16, foi para a conversão da prisão em flagrante pela preventiva.