PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Dois homens são presos suspeitos de roubar passageiros de ônibus em Fortaleza

A detenção foi realizada na noite desta terça-feira, 13, pela Polícia Militar. Com eles, foram apreendidos celulares e um simulacro de arma de fogo

14:21 | 14/10/2020

Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de roubo a um ônibus no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, na noite desta terça-feira, 13. Com a dupla, a Polícia Militar apreendeu um simulacro de arma de fogo e sete aparelhos celulares. Cleyson Sales Mota, 18, sem antecedentes criminais, e Francisco Arcanjo Carvalho Costa, 23, com passagem na Polícia por tráfico de drogas, foram levados ao 13° Distrito Policial (DP), no bairro.

Segundo a Polícia, os militares foram acionados por meio do 190, número de telefone da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para atender uma ocorrência de roubo a um coletivo na rodovia BR-116. As equipes se deslocaram para o local e, após buscas, encontraram os dois homens, que foram presos. Com a dupla, a Polícia apreendeu um simulacro de pistola e uma mochila com sete celulares roubados dos passageiros.

Na delegacia, os dois foram autuados em flagrante por roubo. Os telefones foram devolvidos aos passageiros.